Atendimento
09hs as 12
14hs as 17

FUNDADA EM 22/02/1986
Busca

ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA ACADEMIA MARANHENSE DE LETRAS JURÍDICAS – 21 DE FEVEREIRO DE 2018 –

ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA ACADEMIA MARANHENSE DE LETRAS JURÍDICAS REALIZADA NO DIA 21 DE FEVEREIRO DE 2018.

 

Aos vinte e um dias do mês de fevereiro de 2018, às 19 horas, na sede da AMLJ, no prédio da OAB/MA, nesta cidade, reuniram-se em Assembleia Geral, nos termos do § 4º, do artigo 22 do Regimento Interno, os membros associados da Academia Maranhense de Letras Jurídicas – AMLJ, atendendo a convite para a Posse Solene da nova Diretoria e Conselho Fiscal, referente ao Biênio 2018-2019. Feita a abertura da reunião, na forma do artigo 16, parágrafo único, o Presidente reeleito João Batista Ericeira convidou o vice-presidente Júlio Moreira Gomes Filho, o Diretor-Secretário Sérgio Victor Tamer e o Diretor Financeiro Oton Leite Fernandes, bem como, o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Maranhão, Dr. Thiago Roberto Morais Diaz e o Secretário de Educação do Estado de São Paulo, Dr. José Roberto Nalini, para comporem a mesa. Em ato próximo, após posição de respeito para a execução do hino nacional, o confrade e presidente João Batista Ericeira anunciou o início dos trabalhos com a rica palestra ministrada pelo Dr. José Roberto Nalini, sob o tema “30 anos da vigência da Constituição na visão do Judiciário”. Na ocasião realizou-se a outorga ao ilustre palestrante do título de “Sócio correspondente da Academia Maranhense de Letras Jurídicas – AMLJ”. Em momento posterior, ocorreu o lançamento do livro “Justiça em Kelsen e Direito em Luhmann” de autoria da acadêmica e promotora Ana Luiza Almeida Ferro. Com a palavra, o Presidente reeleito continuou os trabalhos dando posse solene à Diretoria e Conselho Fiscal da Academia Maranhense de Letras Jurídicas para o Biênio 2018-2019, nesta composição:

 

DIRETORIA: Presidente: JOÃO BATISTA ERICEIRA; Vice-Presidente: JÚLIO MOREIRA GOMES FILHO; Diretor-Secretário: SERGIO VICTOR TAMER; e, Diretor-Financeiro: OTON LEITE FERNANDES.

 

CONSELHO FISCAL: Raimundo Ferreira Marques, José Américo Abriu Costa e Luís Augusto Miranda Guterres Filho.

 

Após algumas saudações de autoridades, o presidente João Batista Ericeira traçou metas para maior engrandecer o projeto da academia, contando com o saber, a inteligência e o apoio de todos os acadêmicos. Agradeceu uma vez mais a presença de todos e declarou encerrada a Assembleia. Foi lavrada a presente ata, que depois de lida e aprovada, foi assinada.

 

São Luís, 21 de fevereiro de 2018

 

SERGIO VICTOR TAMER

Diretor-Secretário

One Response to ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA ACADEMIA MARANHENSE DE LETRAS JURÍDICAS – 21 DE FEVEREIRO DE 2018 –

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *